FORMATURA 15 ANOS DO PROERD EM CAICÓ/RN


 Na noite da última sexta-feira 17, a Policia Militar, através do seu programa social, PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), realizou a formatura dos alunos atendidos no primeiro semestre de 2018. 
Este ano em especial, o programa está completando 15 anos de atuação na região do Seridó, levando ações sócio educativas, voltadas a prevenção ao uso de drogas entre criança e adolescentes. Nesse semestre, o programa contou com o apoio de instrutores da 3ª CIPM, sediada em currais novos, onde aplicaram as lições do PROERD para aproximadamente 350 alunos, distribuídas em várias escolas da rede de ensino caicoense. 



A solenidade, contou com a presença de várias autoridades de Caicó e de outras cidades. Dentre elas, o Bispo Diocesano Dom Antônio, do Pastor/Vereador Erinaldo Lino e do Comandante do 6º BPM TC PM Walmary Costa.  O Tc. PM Costa, em sua fala exaltou a importância da Polícia Militar fazer algo mais pela sociedade de forma preventiva e que esta ferramenta é o programa PROERD. O evento, também com a presença maciça dos familiares e amigos dos formandos e de vários instrutores de outras cidades do Seridó.













Comentários

Postagens mais visitadas