31ª CONFERENCIA DARE AMERICA CONTOU COM REPRESENTANTES DO PROERD PMRN



O centro de Treinamento do PROERD PMRN recebeu nova chancela de funcionamento por mais quatro anos durante a 31ª DARE CONFERENCE 2018.
Na oportunidade, o certificado foi entregue a ST PMRN Márcia Carvalho, secretária executiva do Centro de Treinamento que representou o nosso coordenador o 1º Ten. PMRM Romão Inácio.  O Certificado confere ao CT PROERD PMRN, sndo o único do Norte e Nordeste do Brasil a chancela de cursos nos diversos estados Brasileiros enviando seus supervisores para os mais diversos treinamentos DARE.
Além da ST PMRN Márcia estiveram presentes os Subenentes Adaildo e Denise e o CB PM Antôniony, sendo este ultimo o Facilitador Oficial do Centro de Treinamento DARE/PROERD PMRN.
Na oportunidade os policiais puderam conhecer policiais, educadores e alunos DARE de vários paises entre eles as Filipinas, Baren, Mexico emuma importante troca de experiencias de atuação.
A participação dos policiais na Conferencia DARE AMERICA 2018 que aconteceu em Orlando/EUA contou com o apoio do Governo do RN através do programa Governo Cidadão, da Prefeitura Municipal de Currais Novos e da ONG Policias Agentes da PAZ. 







Comentários

Postagens mais visitadas