INSTRUTORES PROERD DA 3ª CIPM SÃO LAUREADOS COM MEDALHA ZILDA ARNS NA PMPB

Durante o encerramento do Seminário de comemoração de 20 anos do Proerd PMPB os policiais militares da 3ª CIPM do RN CB Antoniony e ST Adaildo, membros da ONG PAZ, receberam a medalha de Mérito Educacional Zilda Arns, categoria Ouro.
A Láurea foi criada em  novembro de 2015 pelo Cmt da PMPB Coronel Euller  sendo destinada a homenagear civis e militares pelos relevantes serviços prestados a Instituição, através deações desenvolvidas pelo programa Educacional de Resistência as Drogas naquele Estado.
Os dois policiais desde o ano 2013 se empenham para em nome do Centro de Treinamento DARE/PROERD da PMRN apoiar as ações de capacitação da nossa Co-irmã onde naquele ano o Cb Antoniony conduziu na qualidade de Facilitador/coordenador o Curso de Formação de Instrutores Proerd.

Agradecemos ao Cmt Geral da PMPB Cel Euller e a coordenação do Proerd PMPB através das Capitã Laura Coordenadora do programa e da Capitã Dayana subcoordenadora,  pela indicação ao Mérito. 
O Coordenador do programa no RN o Tenente Romão também será agraciado com a honraria. 
Agradecemos ao Cmt geral da PMRN Cel Osmar e ao Major Moacir, comandante de nossa companhia por acreditar no operacional e na prevenção.


Comentários

Postagens mais visitadas