II SEMINARIO PROERD PMPB COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE ATUAÇÃO NO ESTADO. ATUALIZAÇÃO CURRICULO EDUCAÇÃO INFANTIL

 Foi realizada na manhã dessa sexta-feira (25), uma solenidade de encerramento do II Seminário Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência-Proerd, que aconteceu entre os dias 23 a 25 de maio, no Centro de Educação, em Mangabeira. O evento que foi encerrado marcou o início das comemorações alusivas aos 20 anos de atuação do Proerd na Paraíba.
A solenidade foi prestigiada pelo Subcomandante Geral Coronel Almeida Rosas, pelo diretor do  Centro de Educação Coronel José Ronildo, pelos coordenadores Estaduais do Proerd de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Várias homenagens foram realizadas durante o evento, onde foram destacados alguns militares que contribuíram para o sucesso do Proerd nos seus 20 anos de atuação na Paraíba, com a entrega de certificados e da Láurea do Mérito Educacional Pacificadora Zilda Arns, que é destinada a militares que contribuíram para as atividades educacionais e preventivas desenvolvidas pelo Proerd na Paraíba.



CHANCELA DO CENTRO DE TREINAMENTO PROERD DA PM RIO GRANDE DO NORTE

A chancela do treinamento DARE foi feita pelo CT PROERD DARE PMRN que enviou o seu facilitador Cb Pedro Antoniony que coordenou a equipe formada pelos ST Adaildo, Cb Adrian e Cb Tertuliano.

O Cb Antoniony atuou no bloco pedagógico geral do seminário e o Major PMPE Jairo atuou como facilitador. Estiveram a frente de equipes os mentores da PMPB Sgt Edgley, Sgt Landoaldo, Cb Bianca, Cb Lidiane. Do Estado do Pernambuco os Cb Marcio e Dayvydson.



MÉRITO ZILDA ARNS

Na oportunidade aconteceu a entrega do Honra ao merido Medalha Zilda Arns onde os Policiais Cb Antoniony e ST Adaildo foram agraciados com a medalha por desde 2013 sempre apoiarem a co-irmã e em especial a Coordenação estadual PROERD/PMPB feita pelas Capitães laura e Dayana.

Um excelente trabalho de união de esforço entre os três Estados que culminou na atualização curricular de 87 instrutores da PMPB nos currículos Proerd para a Educação Infantil e anos Iniciais.

Comentários

Postagens mais visitadas