Banda Geração Proerd da PMRN abrilhanta encerramento de evento no IFRN





A Policia Militar, por meio do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - PROERD, participou nesta terça-feira (20/03) do encerramento da 4ª Maratona de Contação de Histórias do Rio Grande do Norte.
O programa esteve presente com a apresentação da Banda Geração Proerd que abrilhantou o evento com bastante animação através de uma musicalidade bem peculiar, uma das suas principais características. A banda composta por Policiais Militares da PMRN lotados na Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas – CIPRED e tem levado as escolas da Grande Natal e do interior do Estado as palestras musicadas onde suas apresentações são intercaladas com música e reflexões preventivas que valorizam a vida dos alunos e os orientam a tomar decisões seguras e responsáveis e desta forma buscar criar resiliência para um futuro uso de drogas.



 A maratona de 52 horas aconteceu no IFRN, Campus Cidade Alta e teve início no dia 18 do corrente mês com sua culminância nesta terça-feira(20) onde foram envolvidos mais de 500 voluntários, entre eles, poetas, professores, músicos e alunos.










Comentários

Postagens mais visitadas