EQUIPE DE POLICIAIS PROERD DA PMRN NA JORNADA PEDAGÓGICA DA CIDADE DE CURRAIS NOVOS

Nos dias 01 e 02 de fevereiro a equipe de Policiais Militares do PROERD/PMRN participou da Jornada pedagógica do município de currais Novos com a temática "A qualidade da escola pública e o comprometimento com a cidadania global e emancipada. 
O evento contou com professores de toda a rede de ensino municipal de de programas de educação entre eles o programa PROERD.
A abertura no dia 01/02 contou com presença de autoridades entre elas o prefeito Odon Junior um dos grande incentivadores do nosso programa juntamente com o Secretário de educação Jorian Santos.


O conferencista de abertura foi o professor Esp (prof. Surdo) da UFERSA João batista que auxiliado pela também professora Isabelly Pinheiro falou sobre a promoção da Inclusão, o desenvolvimento e a colaboração mútua nas escolas municipais, levando todos os presentes a refletir sobre o importante papel do professor como mediador do processo de inclusão.
Na manhã de hoje após a recepção, aconteceu a conferência  Aprendizagem sob a perspectiva da Pedagogia Histórico - Crítica com a profª Dra Denise Maria, da UFRN.

O programa Proerd esta na cidade de Currais Novos/RN desde 2003 e em 2013 tornou-se Politica publica de prevenção no município, recebendo da gestão municipal apoio para funcionamento.







Comentários

Postagens mais visitadas