FESTA DA PREVENÇÃO EM NATAL RN - 15 ANOS DE PROERD PMRN



Na manhã desta quarta-feira dia 13 de dezembro de 2017 a Polícia Militar do RN viveu um momento especial com o seu programa social de prevenção ao uso de drogas PROERD quando realizou no auditório da Escola de Governo as crianças, os Policiais Militares Instrutores e autoridades na solenidade de culminância das atividades referentes ao ano de 2017.
A festa da prevenção também celebrou os 15 anos do Proerd no RN e em agradecimento pela data varias autoridades foram homenageadas.
O Dr. Marcus Vinicius Juiz de Direito da vara da Infância de Currais Novos e o Major Moacir foram homenageados com comenda e certificado de agradecimento representando o Proerd do Seridó.

O nosso programa Polícia Mirim também abrilhantou o evento entoando o Hino Nacional Brasileiro e os instrutores Proerd que compõem a região do seridó se fizeram presentes.
Aqui parabenizamos aos dois agraciados que muito bem representam a força que a prevenção tem na região do seridó e agradecemos a SEMEC Currais Novos na pessoa do seu secretário Jorian Santos pelo apoio.

O palhaço Picolé fez aquela festa com a criançada, arrancando dos presentes com suas brincadeiras muitos risos e gargalhadas.
A nossa reportagem do programa Proerd em ação também se fez presente tendo como cinegrafista a nossa parceira "Malu", fruto de nosso projeto de oficina de Rádio e TV.

Proerd. Há 15 anos no RN lutando para termos crianças, adolescentes e suas famílias mais saudáveis, seguros e responsáveis. 

















Comentários

  1. Parabéns pelo excelente trabalho. Sucesso sempre a essa brilhante equipe Seridoense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas