FORMATURA DOS ALUNOS DA OFICINA DE RÁDIO E TV - 1ª Etapa

No dia 30 de Agosto, a primeira etapa do Projeto Educativo Social Oficina Rádio e TV foi concluída com a formação da 1ª turma de TV, finalizando assim as duas primeiras oficinas do projeto, de Rádio e de TV. O projeto que é realizado pela ONG PAZ, tem o financiamento do FIA BANCO DO NORDESTE 2016, e com apoio da Rádio 95 FM, 3ª CIPM, SEMTHAS e RPTV onde foi realizado toda a oficina de TV.






Formando 30 alunos em cada oficina, a finalização da primeira etapa com as duas turmas contou com a presença dos instrutores responsáveis pelas aulas, todos atuantes na área, familiares e autoridades locais, dentre elas o Prefeito Municipal Odon Júnior e o Gerente do Banco do Nordeste Arony Garcia. Na formatura os alunos apresentaram várias peças produzidas durante a oficina de TV, além de homenagem aos instrutores e ainda uma motivação com relação a doação de sangue, fruto de uma matéria realizada pelos alunos sobre o tema.






Coordenada pelo pedagogo Antoniony, a oficina terminou sua primeira etapa já recebendo os novos alunos da oficina de Rádio, que irá iniciar na próxima segunda, dia 04 de setembro. São mais 30 novos alunos que irão receber orientações sobre a comunicação com instrutores da área.
 




PARABÉNS A ONG PAZ E O BANCO DO NORDESTE POR ACREDITAR NO FIA E DESENVOLVER O FUTURO DA NOSSA COMUNICAÇÃO.

 


Comentários

Postagens mais visitadas