Formatura do Proerd em Equador/RN

    

Na tarde desta sexta feira na Praça de Eventos Zequinha Sanfoneiro na cidade de Equador-RN, aconteceu mais uma formatura do PROERD. Esteve presente o Comandante da Companhia Independente de Currais Novos- RN, o Capitão Moacir Galdino, a Prefeita Municipal Noeide Sabino juntamente com o vice-prefeito Joadir, o Secretário de Educação e Cultura Gleiton Gomes e demais autoridades municipais.
Neste primeiro semestre o Sgt Lenilson atendeu cinco turmas do currículo do 5° ano Caindo na Real, nas seguintes escolas: Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo; Escola Municipal Deputado Jessé Freire Filho e a Escola Municipal Presidente Costa e Silva.
O trabalho de prevenção é o caminho para evitar o uso das drogas, a Polícia Militar tem a árdua missão de manter a ordem e a segurança de todos e o PROERD inserido nesse contexto desenvolve uma ação social de extrema relevância, pois oferece as ferramentas necessárias para que as crianças façam  escolhas saudáveis e responsáveis na sua vida. 
Iniciamos com a parte lúdica do nosso Palhaço Picolé desenvolvendo brincadeiras com as crianças, em seguida compomos a mesa e respeitosamente cantamos o Hino Nacional Brasileiro. Após  a execução do hino, o Comandante da Companhia, Capitão Moacir reafirmou a relevância do PROERD na sua Companhia, no intuito de ampliar o número de atendimentos nos municípios. O Secretário Municipal  Gleyton Gomes explanou sobre a importância dos alunos seguirem os ensinamentos do Sgt Lenilson e por último a Prefeita Noeide Sabino relatou que o programa é bastante significativo e fundamental para seu município que antecipadamente se comprometeu a apoiar  o programa para o próximo ano.
A turma da Professora Maria Vasconcelos da Escola Municipal Deputado Jessé Freire Filho cantou uma paródia da música "Olha a Explosão" para  "Olha a emoção". Dando prosseguimento, o instrutor fez uso da palavra agradecendo a todos e homenageando a Prefeita, os diretores das escolas e os professores. Logo após revelou os ganhadores das redações. Finalizamos convidando o aluno destaque 2017 Daniel Lucas dos Santos juntamente com o nosso Dare e toda comunidade a fazer o juramento de  manter-se longe das drogas e da violência. 












Comentários

Postagens mais visitadas