PROERD KIDS EM CERRO CORÁ

Nesta última quinta-feira (29) a cidade de Cerro Corá vivenciou mais uma formatura de um dos currículos atendidos, O PROERD KIDS. Os instrutores responsáveis em aplicar o programa na cidade são os policiais Tertuliano e Adrian, que atenderam 80 alunos divididas em quatro turmas da Educação Infantil no CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil.






  

Os pais compareceram e elogiaram o trabalho dos policiais, bem como as crianças demonstraram que aprenderam como ficar seguras nas mais diversas situações, além de se divertirem muito, com a equipe de instrutores que se fez presente com a Policial Luzia, o Policial Antoniony e o palhaço Picolé.

A prefeita Graça que é a grande parceira do PROERD já de longas datas, inclusive sendo de sua autoria a lei em que estabelece o programa como uma política pública do município, demonstrou sua alegria em mais um currículo atendido na cidade. Bem como a equipe gestora da escola, que enfatizou a importância da parceria na educação das crianças, para que elas possam ficar mais seguras. Os policiais Tertuliano e Adrian agradeceram as professoras que estiverem trabalhando ao lado dos mesmos na aplicação do currículo e aproveitaram a oportunidade para também deixa suas mensagens aos pais presentes.

 

 

 

 Mais uma festa da prevenção na cidade de Cerro Corá, que vem a cada ano potencializando os trabalhos do PROERD. Parabéns aos policiais Tertuliano e Adrian pela linda formatura do PROERD KIDS. O trabalho continua com os currículos de 5º e 7º anos, com estimativa para o segundo semestre com uma turma de PROERD COMUNITÁRIO.

Comentários

Postagens mais visitadas