FORMATURA DA 1ª TURMA DE RÁDIO DO PROJETO DE OFICINA DE RÁDIO E TV



 
Na noite do dia 22 (Quinta feira) aconteceu a formatura da primeira turma de Rádio, do Projeto Educativo social – Oficina de Rádio e TV, realizado pela ONG PAZ – Policiais Agentes da Paz, financiado pelo FIA Banco do Nordeste e com apoio da Rádio 95 FM. Ao todo foram 30 alunos que receberam orientações e treinamento para atuarem na área do rádio nesse primeiro módulo do projeto.
O evento ocorreu na CDL, e contou com a participação dos familiares e autoridades da cidade. O presidente da ONG PAZ, Geonardo Abdias demonstrou toda sua satisfação na realização do projeto e na oportunidade que está dando aos jovens. O Vice Prefeito Anderson Alves ressaltou a importância do momento e compartilhou ser fruto de uma oficina de Rádio. O Secretário de Assistência Social Luciano Oseas falou sobre os frutos positivos que o projeto já apresenta e fez um apelo à população para a valorização do FIA. Por último, o Gerente executivo do Banco do Nordeste da agencia local, o sr. Djalma Barros, parabenizou o projeto mostrando felicidade na parceria com a ONG PAZ, e observou a importância da participação nos projetos sociais.
 




  

A solenidade ainda contou com homenagens aos instrutores, demonstração das peças criadas pelos alunos durante a oficina, entrega de certificados e a fala dos alunos, que deixaram uma mensagem motivacional para cada um dos presentes.
 



 


A solenidade finalizou com a fala do coordenador Pedagógico do evento, o Pedagogo Pedro Antoniony que agradeceu a presença de todos, parabenizou os alunos pela conquista e abriu oficialmente a  OFICINA DE TV, a próxima etapa do projeto.

PARABÉNS AOS MAIS NOVOS COMUNICADORES DO RÁDIO DE CURRAIS NOVOS

Comentários

Postagens mais visitadas