SEGUNDO DIA DA SEMANA PEDAGÓGICA DO PROERD RN



O atual contexto educacional exige de nós, Policiais Militares / Educadores Sociais, uma busca constante de novos saberes construídos e que estão em movimento na sociedade contemporânea. Buscamos, portanto, fortalecer o trabalho de uma Polícia de Proximidade e concretizarmos nossa proposta de trabalho, consolidada numa visão histórica crítica para garantir a formação do Homem, tendo como objetivo “Fazendo Hoje, Pensando no Amanhã!
Hoje a POLÍCIA MILITAR DO RN, tendo à frente a CIPRED – Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, dá CONTINUIDADE a SSP – Semana Pedagógica do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, com a seguinte programação:
07h45 - Boas Vindas;
08h00 - Orientações da Coordenação Estadual;
08h15 - Socialização dos dados coletados pelos instrutores das escolas que serão atendidas;
09h00 - Palestra: O Sistema de Ensino Brasileiro (Secretárias Mul. de Educação de Natal – Justina Iva de Araújo Silva e Judineide Domingos Campos de Souza);
10h15 - Intervalo;
10h30 - Palestra: Ética, Responsabilidade e Profissionalismo – Sub. Ten. Márcia Carvalho;
12h30 - Considerações Finais e Encerramento.
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida. (A.D.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário