BODÓ - 5 ANOS DE PREVENÇÃO


          A noite de ontem foi certamente uma noite pra ficar na história da cidade de Bodó, e de todos os proerdianos, foi realizada uma solenidade de Formatura onde foram certificados em torno de oitenta (80) alunos atendidos durante esse ano de 2016.  Porém, a solenidade não teve apenas esse propósito, serviu também para comemorar os cinco anos de atividades preventivas naquela cidade e várias autoridades se fizeram presentes para prestigiar a brilhante festa.
          Foi no ano de 2012 que a Equipe PROERD no Sertão iniciou os trabalhos em Bodó, e de lá pra cá o programa só cresceu.  Hoje, o programa atende a vários tipos de públicos, desde crianças da Pré-escola até pais dos alunos atendidos, levando a sua mensagem de resistência às drogas e a violência, e de valorização da vida.  Nesses cinco anos foram atendidos cerca de 1000 (um mil) pessoas dentre todos os currículos trabalhados e pra chegarmos a números tão expressivos, certamente, contamos desde o início com o apoio de várias instituições e Poderes Públicos e claro, fizemos valer o trinômio: POLÍCIA - ESCOLA - FAMÍLIA.  Na oportunidade a Equipe PROERD no Sertão fez questão de homenagear os vários parceiros que sempre estiveram do lado do PROERD e escreveram juntamente conosco essa bela história de prevenção.
          Nós que fazemos o PROERD deixamos mais uma vez aqui externada a nossa gratidão a todos
que uniram forças conosco pra que a prevenção acontecesse de forma tão magistral na cidade e esperamos em Deus, que Ele possa nos conceder o privilégio de comemorarmos 10,15, 20, 25, 30 anos...









JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário