ESCOLA CIPRIANO LOPES GALVÃO CAINDO NA REAL

O Povoado Totoró esteve em festa nesta ultima segunda feira (21.11), em virtude da certificação dos alunos atendidos pelo currículo do 5º Ano Caindo na Real. A escola Cipriano Lopes Galvão que comemora a semana de aniversário, resolveu incluir nas festividades a certificação da turma atendida pelo Policial Antoniony.
O momento como sempre foi conduzido com maestria pela professora Dilza, grande parceira do PROERD nos últimos anos na escola, fez questão ainda de frisar em sua fala contagiante e emocionante a importância do programa. O diretor Maxssuel ressaltou a importancia do PROERD na escola, e valorizou a parceria entre a Polícia Militar, Escola e Família. Nas homenagens, os alunos deram um show de criatividade, fazendo uma peça em que demonstrava as cores do PROERD, colocando cada cor com uma orientação por parte do programa, e logo em seguida, fazendo uma paródia do xote ecológico de Luiz Gonzaga.
Foi uma verdadeira festa da Prevenção, o PROERD mais uma vez se alegra no trabalho realizado naquela escola, e ao mesmo tempo em que os Parabenizam por mais um ano, parabenizam também por terem dito SIM A VIDA.

 





Comentários

Postagens mais visitadas