CERTIFICAÇÕES OCORREM NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS/RN



Começou a maratona de Certificações Proerd com os alunos concluintes do 5º ano na cidade de Currais Novos/RN. Essa prática se dá de forma individual em cada escola atendida, ficando a critério do instrutor responsável articular junto às escolas um momento bem especial onde os alunos recebem o certificado de conclusão do curso Caindo na Real; o evento sempre conta com a presença dos pais, professores e gestores escolares.
Essa sexta feira, 01, o instrutor Rodrigo esteve realizando o evento em duas escolas municipais, em horários distintos. Pela manhã, o mesmo esteve certificando os alunos da Escola Municipal Francisco Leonis, uma turma pra lá de animada e participativa. O instrutor esteve falando aos pais dos alunos, deixando sempre uma mensagem de parceria firmada entre a escola, a polícia e a família. Ao final da solenidade, um delicioso lanche foi servido, para completar a alegria dos alunos.
No turno vespertino, o instrutor Rodrigo esteve certificando duas turmas da Escola Municipal Presidente Castelo Branco; os alunos já aguardavam ansiosos a conclusão das aulas e a certificação, que ocorreu num evento preparado com todo carinho pela escola. Também contou-se com um bom número de pais que prestigiaram a solenidade, solidificando ainda mais essa parceria.
Os eventos são dinâmicos e objetivos, mas contando sempre com a animação e empolgação proporcionados pelo programa.

                                                                Fotos da Escola Municipal Francisco Leonis





                                                              
                                                          Fotos da Escola Municipal Pres. Castelo Branco





 
       PARABÉNS A TODOS OS FORMANDOS NO CURRÍCULO CAINDO NA REAL PARA O 5º ANO.

                                                     

Comentários

Postagens mais visitadas