PROERD PARTICIPA DO JUSTIÇA NA PRAÇA



O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) esteve presente como representação da 3ª CIPM, durante todo o dia da última sexta feira, 03, na cidade de Parelhas. A participação se deu em um evento social denominado Justiça na Praça.
O programa Justiça na Praça, realizado pelo Tribunal de Justiça do RN, por meio do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), aconteceu na cidade de Parelhas nesta sexta feira. A população da cidade recebeu serviços do Judiciário em parceria com a prefeitura municipal. As secretarias municipais estiveram presentes expondo e prestando serviços de saúde e assistência social. Um casamento comunitário foi um marco neste evento, onde 80 casais estiveram oficializando as uniões. Também estiveram presentes nas exposições do Justiça na Praça: O Exército, a Aeronáutica, assim como a polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mostrando a população as suas atividades.
O Proerd esteve em um stand com a distribuição de material informativo contendo dicas de segurança, expondo material visual contendo o funcionamento da 3ª CIPM, assim como os programas desenvolvidos por esta companhia de polícia, com destaque ao Proerd, Polícia Mirim (alguns policiais mirins estiveram também presentes ao evento), o programa televisivo – Proerd em Ação, e às ações de policiamento ostensivo e preventivo.
                                      UMA AÇÃO DE CIDADANIA POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário