FORMATURA DO PROERD NA CIDADE DE TENENTE LAURENTINO

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (25), no ginásio Dom José delgado em Tenente Laurentino, a cerimônia de Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) uma parceria da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Cabo da PM, Osmir Manoel de Brito .

O referido programa tem como objetivo envolver a polícia, a escola, a família e a comunidade na problemática das drogas e da violência, proporcionando aos alunos uma ação pedagógica de prevenção, além do espírito de solidariedade e de cidadania. Durante todo o ano, os alunos adquiriram um conhecimento que refletirá por toda a vida, através das aulas ministradas pelo Cabo Osmir.
Estiveram presente algumas autoridades locais prestigiando a formatura juntamente com os pais e alunos  que puderam confirmar a importância do trabalho preventivo que o programa proporciona as famílias. "A Prefeitura municipal de Tenente Laurentino Cruz, sente-se honrada em ter desenvolvido o programa Proerd, pois prevenir nossos alunos para que fiquem longe das drogas é também dever da nossa gestão, precisamos unir nossas forças a favor do bem comum, da valorização da vida e da construção de uma sociedade mais saudável e mais feliz".
Fonte: tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br
 



Confira a cobertura fotográfica no link:https://www.facebook.com/profile.php?id=100009931098071

Nenhum comentário:

Postar um comentário