CAPACITAÇÃO NO PROERD SERIDÓ



Todos os instrutores que compõem o Proerd na região Seridó do estado do RN, estão participando de uma capacitação que teve início na manhã desta segunda feira, 03, em Currais Novos, nas dependências da Escola E. Poeta Celestino Alves, local onde funciona a sede do Proerd nesta região. A capacitação tem por objetivo preparar os instrutores para a aplicação do novo currículo Proerd 5º ano – Caindo na Real, que estará sendo aplicado no segundo semestre do corrente ano.
Em um clima de muita descontração e dedicação nas tarefas propostas, os instrutores tem se destacado durante o curso e descoberto as riquezas propostas pelo novo currículo que baseia-se na Teoria da Aprendizagem Socioemocional, algo que será sentido e trabalhado com as crianças atendidas pelo programa.
Sob a coordenação dos Facilitadores, Adaildo e Antoniony, os trabalhos, as dinâmicas e os estudos desta segunda feira, alcançaram o êxito esperado, promovendo mais ação nesta equipe que respira prevenção. A capacitação faz parte da rotina destes policiais que dedicam suas vidas à missão de levar uma mensagem positiva aos adolescentes, crianças, jovens e adultos que tem a oportunidade de receberem a vacina da prevenção.




PROERD EM AÇÃO,
                                                              POR UMA VIDA MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário