PROERD E POLICIA MIRIM NA ENTREGA DE FINANCIAMENTOS FIA



Hoje dia de hoje, 16 de julho a cidade de Currais Novos viveu um grande momento. O primeiro momento a comemoração dos 25 anos do estatuto da criança e do Adolescente, marco inicial da garantia de Direitos as Crianças e aos Adolescentes do nosso país.
Estiveram presentes para estes momento o prefeito Municipal Vilton Cunha e as Secretárias Maria Aparecida da pasta da Educação e Morgana Kênia da pasta da SEMTHAS. Entre os Presentes estavam os vereadores Zefinha Moura, Célia e Eugênio que assumiram o compromisso de aprovarem a comissão parlamentar de Direitos da Criança e do Adolescente. A primeira Presidente do CMDCA  a Professora Dalva Caldas foi homenageada.
Varias entidades estavam presentes com seus projetos sociais e 11 delas foram agraciadas com o financiamento de quase R$ 100.000,00 para funcionamento dos seus projetos durante seis meses e um novo edital já foi lançado.
O Proerd foi beneficiado com financiamento para a educação infantil e 7º ano através da ONG PAZ que tem por presidente o Sd Geonardo.
O evento demonstrou a seriedade como vem sendo tratado a Politica de Garantia de Direitos das Crianças e dos Adolescentes pelo CMDCA Currais Novos e pela gestão Municipal.
Um agradecimento especial aos Conselheiros Hitley, Alvanir, Marlene, Do Céu, Nathalia, Edilma, Edna e Adaildo que com espirito de equipe conduziram o evento.






Comentários

Postagens mais visitadas