PROERD E PODER JUDICIÁRIO REALIZAM AÇÃO NA CIDADE DE CRUZETA/RN



Ocorreu na manhã desta segunda feira, 13, na cidade de Cruzeta/RN, uma ação voltada à prevenção ao uso de drogas. O evento ocorreu entre a parceria do poder judiciário (Comarca de Cruzeta) e Proerd. A ação teve por objetivo a reversão de penas pecuniárias em prol da compra de equipamento tecnológicos que facilitarão a aplicação de aulas, palestras e seminários voltados ao combate às drogas e a violência; dentro da proposta, anda contou-se com um concurso de cartazes que enfocavam a temática da prevenção, sendo os autores dos 02 cartazes vencedores do concurso, premiados com lindas bicicletas e os demais participantes, com medalhas.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o representante do poder judiciário do estado, o Sr Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho (Juíz auxiliar do Tribunal de Contas do RN), o juiz de direito da comarca de Cruzeta, o Sr. Marcus Vinícius Pereira Junior, a coordenadora estadual do Proerd, a Tenente Coronel Margarida Brandão, o coordenador regional do Proerd, o Sgt. Adaildo Benedito dos Santos, prefeito municipal, vereadores, secretários e a sociedade civil.
A programação que ocorreu em via pública, em frente ao Fórum municipal, contou ainda com a brilhante apresentação da Banda Filarmônica 24 de outubro, sob a regência do maestro Humberto e ainda a apresentação do Projeto Polícia Mirim da cidade de Currais Novos/RN.
O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, sente-se prestigiado por poder contar com iniciativas como esta, de caráter inovador no estado. 



  


 





Comentários

Postagens mais visitadas