MAIS UMA NOITE DE FESTA EM BODÓ


          A noite desta quinta-feira foi de festa pra cidade de Bodó.  Parte da nossa equipe esteve na cidade para realizar a Solenidade de Formatura de mais uma turma de PROERD Comunitário que foi realizada no Assentamento Jatuarana, zona rural da cidade.  Vinte e cinco pais e mães participaram deste curso e foram certificados.  A noite toda teve um clima maravilhoso, e em meio a muitas brincadeiras e homenagens, foi exibido uma pequena retrospectiva do que foi o curso e até tivemos a visita de uma atração internacional que veio fazer a alegria de todos os presentes.  Esteve prestigiando o nosso evento, grandes parceiros nossos, como é o caso do Gestor Municipal, o Sr. Francisco Santos de Souza, que sempre reforça nessas oportunidades seu apoio incondicional ao programa; a nossa pioneira proerdiana, a Sra. Cristiane de Medeiros, Secretária de Educação, que foi participante da primeira turma de PROERD Comunitário na cidade de Bodó, sendo oradora da mesma; e o Pres. da Câmara Municipal de Vereadores, o Sr. José Aírton Assunção Gomes, que foi um grande parceiro na implantação do projeto "Autoridade Mirim por um Dia" na cidade, cedendo o espaço físico da Câmara Municipal, ajudando na articulação do projeto e comprometendo-se com os requerimentos solicitados pelos vereadores mirins.  Assim, podemos dizer que o nosso time da prevenção nessa cidade está bem escalado e está forte.
          Com essa formatura nós encerramos os trabalhos preventivos na cidade de Bodó neste ano e o sentimento que paira nas nossas mentes é que estamos no caminho certo, unindo sempre mais pessoas nesta luta conosco, superando os desafios e expandido essa mensagem até onde nós pudemos chegar.
          Não temos dúvidas que hoje a sociedade bodoense está um pouco mais fortalecida, as famílias possuem mais ferramentas pra lidarem com as drogas e a violência, estamos alargando a nossa rede de apoio, e que isso traga os frutos que nós almejamos, uma sociedade que pensa no futuro, uma sociedade que e preocupa com a família e seus jovens, uma sociedade que diz não às drogas e a violência.
















"Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família"
Benjamin Franklin

Comentários

Postagens mais visitadas