AUTORIDADE MIRIM EM CERRO CORÁ

A cidade de Cerro Corá vivenciou na manhã da quarta-feira (03) a 5ª. edição do autoridade Mirim, uma iniciativa do PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas, que com o apoio dos poderes executivo e legislativo, essa iniciativa visa interagir com as crianças que participam do programa educacional desenvolvido nas escolas do município, e sempre no final de cada ano os orientadores educacional do Proerd dentro de um critério, propõem aos alunos escolhem o representante de cada escola, entre os escolhidos estão o prefeito, vereadores, secretários municipais, conselheiro(a) tutelar, comandante policial entre outros.
 Neste dia também ocorreu a sessão mirim na câmara municipal, presidida pelo aluno do CERN – Centro Educacional Rodrigues Neto, Otávio Neto de Lira Silva e pelos vereadores Anderson Sidcley Silva, Augusto Cesar de Lira Silva,Flávio Silva Santos, Ingrid Lorrayne da Silva Jacinto, Larissa Dantas Azevedo, Tayná Silva de Carvalho, Walison Breno Girão da Silva e Yasmim Kawanne Cândido de Oliveira apresentam seus requerimentos que foram votados da mesma forma como rege o regimento da casa legislativa e depois é encaminhado pela casa legislativa ao executivo. Na oportunidade falaram a vereadora Graça como madrinha da turma, os secretários de educação Adevaldo Oliveira e de assistência social Fátima Melo, e o vice-presidente do legislativo Erivanaldo Albuquerque. 
 







No final as conselheiras tutelares entregaram uma lembrança para a representante, e a secretaria de assistência social para todos as crianças atendidas, o presidente mirim entregou ao vice-presidente o expediente do dia votado e aprovado.
 Fonte: Blog Dj Aildo

OS INSTRUTORES ANTONIONY, ADRIAN E TERTULIANO AGRADECEM A TODOS PELA COOPERAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA 5ª EDIÇÃO DO PROJETO AUTORIDADE MIRIM

É A PREVENÇÃO REINANDO NA CIDADE DE CERRO CORÁ

Comentários

Postagens mais visitadas