PROERD COMUNITÁRIO DA MINERAÇÃO BREJUÍ


Com descontração e muita alegria iniciou-se hoje a primeria turma de Proerd Comunitário da Mineração Brejuí em Currais Novos/RN na Escola Estadual Manoel Salustino. A turma coordenada pelo Instrutor Geonardo tem como membros de equipe os instrutores Adaildo, Antoniony e Vagner. 
Neste primeiro dia de aula a turma já mostrou muita alegria e descontração. Foram muitos os conehcimentos debatidos entre os 34 participantes desta aula de estreia onde totalizamos 2034.8 anos de experiências.


Cada participante deste curso sai da aula de hoje com a certeza de que eles são a chave so sucesso de cada filho e que o pai ou responsavel deve exercer a sua autoridade de forma correta com o seu filho.
A primeira aula foi ministrada pelo instrutor Antoniony que de forma dinamica motivou a turma para o proximo encontro e encerrou o momento com uma oração especial de agradecimento.
Agradecemos ao Diretor Viturino pela acolhida e aos pais pelo comparecimento e por terem aceitado a missão de durante esta semana procurar comunicar-se e saber mais sobre a vida dos seus filhos.











Comentários

Postagens mais visitadas