PROERD EM JARDIM DO SERIDÓ VIVERÁ A "SEMANA DA CRIANÇA CIDADÃ"


Com o objetivo de Resgatar de forma dinâmica e criativa, a auto-estima de crianças em situações de riscos, despertando assim, o entusiasmo e o gosto por uma vocação futura, sua dignidade e a noção de direito e cidadania o PROERD na cidade de Jardim do Seridó/RN, estará realizando mais uma semana da Criança Cidadã conforme programação abaixo. 

 PROGRAMAÇÃO: 


 DATA: 28/10 (Terça-feira) 08:00h-Solenidade de abertura na Secretaria de Educação, com a posse da Proerdiana Shâmara Thawany Santana A. de Souza , ao lado da Secretária de Educação . Profª. Marecilda Bezerra de Araújo. 10:00h – Ao lado da MM Juíza de Direito Exma Srª Drª Janaina Lobo da Silva Maia e do Promotor de Justiça da Comarca de Jardim do Seridó-RN o Exmo Srº Drº Glaucio Pinto Garcia, assumirão a Juíza e Promotora Proerdianos por um dia os alunos Cíntia Conceição Azevedo da Silva, Hérick Toscano da Silva, respectivamente.


 DATA: 29/10 (Quarta-feira) 10:00h– Assumirá ao lado do Cmt da 2ª Cia. do 6º BPM de Jardim do Seridó-RN, Ten QoPM Péterson , o Proerdiano Clésiton César de Azevedo Filho. 15:00 – Na sede do Conselho Tutelar, tomará posse por um dia os Conselheiros Proerdianos: Daniele Azevedo da Cunha,Brenda Barbosa de Azevedo,Tayanne Oliveira da Silva, Messias Santos de Azevedo,Franklin Mirosmar Dantas da Silva .



DATA: 30/10 (Quinta-feira) 10:00h - do Exc, Rev. Sr Prefeito Pe.Jocimar Dantas de Araújo ;que dará posse ao Prefeito Proerdiano por um dia Samuel Azevedo Santos de Medeiros. 15:00h –Encerramento com Sessão na Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, Vereadora Miquelina Santos de Medeiros, presença dos Vereadores Proerdianos por um dia. Ana Luiza de Lima Medeiros, Maurício de Azevedo Neto, Kayane dos Santos Oliveira, Cristina Silva da Nóbrega, Raynne Mellen de Medeiros Batista, Reno Sebastião Araújo de Medeiros, Saul Fernandes de Lima, Cristina Silva da Nóbrega e Maria Heloisa Azevedo de Medeiros. 

 Iran Santos Instrutor/ PROERD SGT PM/RN

Comentários

Postagens mais visitadas