FORMATURA DO PROERD COMUNITÁRIO NA CIDADE DE LAGOA NOVA



Na noite de ontem aconteceu na Escola Municipal Franmcisco Jeronimo na cidade de Lagoa Nova a formatura da turma de PROERD Comunitário daquela escola. A turma foi formada pelos instrutores Antoniony, Victor e Adaildo e contou com a participação de 17 mães, sendo articulada pela Gestora profa. Marlete e pelo instrutor Antoniony. 
Na solenidade de ontem, além dos familiares das formandas estavam presentes o Instrutor Tertuliano, o Prefeito daquela cidade João Maria, o Secretário de Educação Luciano e as esposas dos policias.


O momento foi de muita emoção e alegria de modo especial na fala da oradora da turma e da gestora da escola que agradeceram o trabalho desempenhado pelos instrutores. As mãe formandas assumiram perante a comunidade o "compromisso de manter seus filhos londe das drogas e da violência".
Após a solenidade, houve um momento especial de confraternização com um jantar especial oferecido pela escola.
Alguns alunos do 5º ano filhos das formandas também fizeram duas apresentações sendo uma dirigida aos pais e filhos e outra que lembrava a todos os ensinamentos do Proerd para as crianças e seus familiares. 


Após a entrega de certificados o Sargento Adaildo que presentou as mães com seu novo CD cantou para todos a música Utopia e o Sd Antoniony finalizou com o juramento e com o momento de oração cantando a música Conquistando o Impossivel.
Os trabalhos em Lagoa Nova continuam com a finalização do curriculo do 7º ano para este ano de 2014 e a gestão municipal já firmou com o programa o compromisso de sua continuidade em 2015.
















Comentários

Postagens mais visitadas