CONSCIENTIZAR É PRECISO


          Além de trabalhar preventivamente quando o assunto são as drogas e a violência, o PROERD também está atento a outros males que infelizmente assola a nossa sociedade.  Por exemplo, nas últimas duas semanas o programa esteve atuando na cidade de Bodó na conscientização para um trânsito seguro, pois, a falta dessa consciência entre os os motoristas e condutores de veículos, infelizmente, tem ceifado muitas vidas e gerado tristes números no nosso país.
          Pensando nisso, o PROERD e seus parceiros mais uma vez bate nessa tecla e vem alertar a sociedade sobre a importância dos equipamentos de segurança e de que é preciso se conscientizar.
Os pequenos Proerdianos mais uma vez deram um show de prevenção, panfletando, adesivando, informando e conscientizando a todos que paravam na nossa blitz da prevenção.  Além da equipe de direção da Escola José Maria do Nascimento, também contamos com a colaboração do 2º GPRE e da Guarnição de serviço da Polícia Militar da cidade a quem deixamos os nossos mais sinceros agradecimentos.

Avante Proerdianos nessa nobre missão de prevenir, 
pois os frutos, a seu tempo, certamente virão.
















 




A nossa nobre missão é prevenir.

Comentários

Postagens mais visitadas