PROERD COMUNITÁRIO NA ESCOLA FRANCISCO JERÔNIMO EM LAGOA NOVA

 
 Nesta última sexta feira (12.09) iniciou-se mais uma turma do PROERD COMUNITÁRIO na região do Seridó/RN, desta vez na cidade de Lagoa Nova. Sob a coordenação do instrutor Victor, o PROERD na cidade continua se destacando como o programa mais forte de prevenção as drogas, atuando não somente com as crianças mais também com os pais. 
A mais nova turma do PROERD COMUNITÁRIO está ocorrendo na Escola Municipal Francisco Jerônimo que tem como instrutor o policial Antoniony, grande incentivador junto a coordenação para a concretização desta primeira turma. O mesmo ministrou a primeira aula e já pode sentir, a exemplo das demais turmas, a energia positiva e o entusiasmo das mães que estão realizando o curso, inclusive com as participações nas dinâmicas realizadas. Nesta aula, pode-se ressaltar que elas são as peritas e já foram mostradas as primeiras ferramentas para ajudá-las no dia a dia com seus filhos.
Com o apoio da gestão da escola, na pessoa da sua diretora Marlete, o instrutor em companhia dos policiais Victor e Sgt. Adaildo, estará formando mais uma turma, levando conhecimento e estratégias para que os pais possam criar melhor os seus filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas