FORMATURA PROERD EM EQUADOR/RN


A formatura do Proerd de Equador-RN teve inicio ontem 29 de Agosto às 17 horas no Clube CESE com a presença de várias autoridades como os secretários municipais: educação, assistência social e saúde. O presidente da câmara de vereadores, o comandante do destacamento, o pastor da Assembléia de Deus, coordenadores pedagógicos e diretores das escolas. A Prefeita Noeide Sabino não compareceu por motivo de doença, mas o Secretário Municipal de Educação Gleitom Gomes a representou. Tivemos as presenças ilustre dos nossos instrutores proerd, Iranildo, Sgt Iran com o Palhaço Picolé e o nosso coordenador da Equipe Sertão em Prevenção, Valdemir que foi o cerimonialista, depois o nosso coordenador regional Sgt Adaildo e Policial Antonione chegaram durante a formatura porque eles vieram da Capital da Paraíba, João Pessoa, onde Antoniony foi homenageado pelo Comandante Geral da PM/PB, recebendo uma medalha de hora ao mérito por ter coordenador o curso de instrutores do Proerd naquela cidade.
Em Equador o Proerd começou em 2007 na Gestão do Ex-Prefeito Zenon Sabino formamos naquela época 150 alunos neste mesmo local, tivemos alguns anos sem ter o programa, e retornamos 2011, totalizando quase 1000 alunos, sendo de vários currículos do 4°, 7°, Curso Comunitário e o 5° ano.  Este ano formamos 120 alunos dos currículos do 5° no primeiro semestre. Das seguintes escolas: ESCOLA MUNICIPAL DEPUTADO JESSÉ FREIRE FILHO; ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE COSTA E SILVA e ESCOLA ESTADUAL DOM MANOEL TAVARES DE ARAÚJO.
Valdemir conduziu a nossa formatura fazendo uma oração para todos os professores valorizando-os a importante missão de ser professor, além disso, o palhaço picolé animou a todos com sua inreferencia e brincadeiras, em seguida palavras do Secretário de Municipal de Educação Gleitom Gomes.

 O cabo Lenilson agradeceu a todos, dizendo que esta muito feliz em trabalhar em Equador e divulgou os ganhadores da melhores redações. Finalizando a formatura aluna Gabriela dos Santos Alves da Escola Municipal Presidente Costa e Silva fez o juramento com todos os presentes.

 
 


 







Comentários

Postagens mais visitadas