ENCERRAMENTO DO CURSO DE INSTRUTORES PROERD PARAÍBA 2014.02


Nesta sexta-feira 30 de maio com 37 alunos formandos, aconteceu o encerramento do Curso Nacional de Formação de Instrutores PROERD no Estado da Paraíba. O Curso que é uma parceria de Cooperação Técnica entre a SENASP/MJ e a PMPB a exemplo das demais PMs do Brasil teve inicio no dia 19 de maio de 2014. 
A Coordenação do CNFIP na sua segunda edição 2014 no Estado da Paraíba ficou a cargo do Centro de Capacitação PROERD do RN que teve a frente como Facilitador, representante do nosso centro e da SENASP/MJ o Sd PM Antoniony, da equipe RN do Proerd no Sertão.
A equipe de capacitação teve como Mentores a  Maj. PM Elizete da PMPI e da PMPB a Capitão Laura nossa Coordenadora do PROERD PB, Tenente Dayana, Sargento Aurelinaldo, Cb Borges e Sd Visney. Do Pernambuco o curso teve a participação do pedagogo o Capitão PM Jairo que teve apoio da STPMPB Aurilene e Sgt Valkiria .
Na solenidade de formatura estavam presentes o Comandante Geral da PMPB o Cel. PMPB Euller que emociou-se ao falar do curso, de ver o grande desempenho do Sd PM Antoniony do RN e garantiu ao policial a entrega de medalha de destaque pelo relevante serviço prestado a PMPB. A Primeira dama da Paraíba, senhora Pâmela destacou a importância do apoio governamental e social em virtude da mesma ser jornalista ao Programa. O Coronel Sobreira Diretor do Centro do Ensino da PMPB também se fez presente e elogiou o desenvolvimento do curso e agradeceu ao Centro de Capacitação Proerd do RN. 
Na solenidade também se fez presente a grande incentivadora do Proerd e primeira dama do Rotary Clube PM a senhora Denise.O PROERD RN também esteve presente através do nosso mais novo instrutor PROERD RN o Sd PM Thiago e dos policiais Sgt PM Adaildo e Sd PM Geonardo que estiveram apoiando o curso.
Um agradecimento especial também a equipe de apoio formada pela patrimônio PROERD PMPB Sgt Neuma, Sgt Aparecida, Sgt Fabiana, Cb Lacerda.


No CNFIP 2014.01 do Estado da Paraíba, todos os alunos concluiram com êxito o curso.








 Agradecemos ao PROERD PB pela confiança e parabenizamos ao policial Antoniony pela sua desenvoltura no CNFIP/PB na sua 2ª edição 2014.




Pessoas assim são difíceis de encontrar. Fazem do PROERD a esperança. (frase: TC Margarida e Sd Geazir PROERD RN).


Comentários

Postagens mais visitadas