TOUR DA PREVENÇÃO - ACARI, EU VIVO FELIZ, NÃO USO DROGAS

Aconteceu nesta sexta-feira, 14 de março, a Caminhada de Enfrentamentos às Drogas e Conscientização da Juventude abrindo a programação alusiva à Lei Municipal Nº 003/2010 - "Zaira Isis Lacerda Dantas", na cidade de Acari, e é claro que nós estivemos lá para apoiar essa linda programação. O PROERD SERTÃO preparou um lindo estande para demonstrar as ações efetuadas pelo programa, bem como com sua equipe para apoiar a programação que como sempre, contagiou a todos com sua alegria, disposição e entusiasmo.
A programação começou com uma passeata pelas principais ruas da cidade com os alunos das redes estadual e municipal de ensino, os Escoteiros Acaris e os Policiais Mirins saíram do Municipal Clube até a Feira Livre, onde foram realizadas diversas apresentações alusivas à problemática das drogas pelos estudantes das Escolas Iracema Brandão, Dr. José Gonçalves, Major Hortêncio, PROERD, SCFV, Grupo MARC, e Teatro da Renovação Carismática Católica de Acari. Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Acari, Isaias Cabral; a primeira-dama Ana Maria; o vice-prefeito Fernandão; a secretária municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, Nara Luiza; o secretário municipal de Educação e Cultura, Josias Ivo; Maria Liduína Lacerda (Mãe de Zaira); o vereador Bada; representantes do "RN Vida" e população em geral. 











Com o tema “ EU VIVO FELIZ, NÃO USO DROGAS”, a programação foi um verdadeiro sucesso, com destaques para as sempre divertidas brincadeiras do Palhaço Picolé, que como sempre contagiou com sua alegria. O nosso mascote também fez presença no evento e foi uma das grandes sensações, fazendo os presentes se empolgarem tirando fotos e se divertindo com o mesmo. As fileiras da prevenção foram alargadas pelos policiais, Sgt Adaildo, Sgt Iran, Hayton, Adrian, Tiago e Antoniony.
 








PARABÉNS A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARI ATRAVÉS DA SUA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NARA LUIZA E SUA EQUIPE, PELA BRILHANTE E ORGANIZADA PROGRAMAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas