PROERD INICIA ATIVIDADES EM JARDIM DE PIRANHAS COM REUNIÃO PARA EDUCADORES

Na última quinta-feira (13/03) os policiais Sd Valdemir e Sd Haylton estiveram na cidade de Jardim de Piranhas dando início as atividades do Proerd com uma reunião com educadores das escolas que serão atendidas pelo Proerd. Na ocasião compareceram diretores, coordenadores pedagógicos, professores e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, a sra. Ália Eine  que iniciou o encontro falando da importância do Proerd para o município de Jardim de Piranhas, bem como da necessidade da união de esforços no combate às drogas que vem se alastrando pelas nossas cidades.





O policial Haylton realizou uma dinâmica com os educadores que mostrava a importância e o cuidado que devemos ter com os nossos alunos. Logo após o policial Valdemir vez uma breve avaliação do trabalho realizado em 2013, bem como sobre as expectativas para os trabalhos em 2014. Também aproveitou a ocasião para ter uma conversa com os educadores sobre as questões que envolvem a segurança da escola, bem como do papel de cada e educador como exemplo para seus alunos.
Policial Haylton, Secretária Ália Eine e policial Valdemir
É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.” (Dom Hélder Câmara)

Comentários

Postagens mais visitadas