CONVERSA COM OS PAIS NA EMSAN EM CERRO CORÁ

O instrutor Antoniony esteve nesta última quinta feira (20) na cidade de Cerro Corá, nas Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga, para realizar uma conversa com os pais daquela escola. 
O momento foi bastante prestigiado, com cerca de 200 pessoas que estiveram recebendo as orientações pedagógicas para o ano da gestão escolar e em seguida a conversa super agradável com o instrutor. Foi um momento maravilhoso para troca de ideias, o instrutor Antoniony aproveitou para relatar da importância da afetividade, acompanhamento e conversas com os filhos. O momento se encerrou com uma oração por cada um presente, em especial por seus filhos, bem como pela escola Sebastiana Alves Nôga para ter o discernimento em manter e superar o brilhante trabalho pedagógico realizado.

 








O instrutor Antoniony se encheu de felicidades com a receptividade das famílias que fazem a escola, o carinho, a atenção, o respeito e a maneira que todos se portaram para com o instrutor, no momento ta palestra e muito mais após o final, com as considerações, abraços e elogios, mostrando a confiança que a população cerrocoraense tem para com o PROERD.

"AMAR, É MUDAR A ALMA DE CASA"

Comentários

Postagens mais visitadas