AINDA SOBRE 2013 - FORMATURA DO POVOADO TOTORÓ

Ainda sobre os trabalhos no ano de 2013, destacamos o desenvolvido na comunidade do Totoró, na escola Cipriano Lopes Galvão na cidade de Currais Novos que teve como instrutor o policial Antoniony. 
A formatura realizada no final das atividades mostrou o quanto a escola respeita o trabalho desenvolvido pelo PROERD, inclusive sabendo o seu valor educacional. Prestigiada pela equipe docente, pais, autoridades locais e instrutores, a formatura foi muito bela, com direito a homenagens, entrega de certificados e fala das pessoas envolvidas de forma direta, da importância deste trabalho para a comunidade. Bons frutos foram colhidos até agora com o trabalho, basta ver na fala da professora Dilza, parceira inconteste do PROERD desde que foi levado a escola, e do atual diretor Tércio que ampliou os trabalhos realizados na escola, através do incentivo e da forma respeitosa em que trata os instrutores.
 








Parabenizamos essa escola que tem feito um belo trabalho com todos que fazem o sítio Totoró e adjacentes, pelo apoio incondicional ao PROERD, que este ano formou sua segunda turma do PROERD COMUNITÁRIO, e atendeu aos currículos do 5º e 7º ano. Em especial, aos instrutores nos últimos anos responsável por este belo trabalho, que foi o Sgt Adaildo e atualmente o policial Antoniony.
 

É PROERD ROMPENDO BARREIRAS A FAVOR DA EDUCAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas