PROERD COMUNITÁRIO EM CERRO CORÁ - CRECHE TIA JARNIELE



O trabalho do PROERD na cidade de Cerro Corá continua forte, mostrando o porque de 10 anos de atuação do programa no município. 
Um dos pontos a serem destacados é o avanço do PROERD COMUNITÁRIO na cidade que já é atendida com 5º e 7º ano, e nestas últimas duas semanas tivemos a formação de mais duas turmas, uma na creche Jarniele e outra na escola Municipal Sebastiana Alves Nôga. Na creche Jarniele Alves tivemos o prazer de ter uma turma em que podemos sentir a prevenção mais aflorada, em face das idades das crianças que iniciam sua caminhada educacional. Tivemos depoimentos emocionantes de mães que já mudaram seu modo de tratar as crianças e começaram a ter um novo olhar para a questão da valorização da comunicação e afetividade. A solenidade contou com as presenças das autoridades locais e familiares, que transformou a festa em verdadeiramente um momento da família.
Parabéns a todos que fazem a creche Jarniele Alves, em especial nas pessoas de Selma e Do Carmo que estão a frente dos trabalhos, pela forma dinâmica e compromissada de fazer educação, com alegria, amor e muito entusiasmo, tendo a certeza que aquelas crianças serão o nosso futuro.
 




A cobertura fotográfica você pode conferir no Facebook da creche:

Comentários

Postagens mais visitadas