FORMATURA DO PROERD COMUNITÁRIO NA ESCOLA SEBASTIANA ALVES NÔGA EM CERRO CORÁ



Nesta última sexta feira (06.12) ocorreu à última formatura das turmas formadas no PROERD COMUNITÁRIO na cidade de Cerro Corá, e a honra ficou com a Escola Sebastiana Alves Nôga.
Com a presença dos alunos, familiares, autoridades e instrutores a festa a exemplo das demais foi regada com muita animação, entusiasmo, orgulho e alegria por parte dos presentes. Desde o momento do hino brasileiro as falas de cada uma das autoridades, como a vereadora Graça parceira atuante do PROERD, o secretário de Educação Adevaldo grande incentivador do programa, a diretoria Rita e a coordenadora Edicleide, podemos ver e sentir a alegria e satisfação em cada um deles, e entender o porque que o PROERD já está há 10 anos no município. 
Um dos momentos marcantes foi à fala da oradora da turma a aluna Luciane, que de forma emocionante relatou a importância do curso para os alunos, por fim, tivemos a fala do prefeito municipal Raimundo Marcelino, o “Novinho”, que descreveu o porque que não mede esforços para investir no programa, pelo resultado e acima de tudo pela proposta educacional no mesmo.
Os instrutores responsáveis pelas ultimas turmas, na Creche Jarniele e na Escola Sebastiana Alves Nôga, o Sgt Adaildo, Adrian, Vagner e Antoniony, ficaram felizes com o resultado e muito feliz pelos mais novos proerdianos, que somaram e alargarão essa grande corrente a favor da prevenção e da luta contra as drogas.
 "Feliz do pai que é respeitado. Feliz da mãe que é lembrada. Feliz do filho que é amado." 
João Vitor Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas