É ISSO QUE VALE A PENA V - POVOADO TOTORÓ EM CURRAIS NOVOS


A turma do 5º ano da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão no Povoado Tototó de Currais Novos, proporcionou ao instrutor Antoniony mais um momento marcante e sua vida. 
Em sua última aula este ano, o instrutor foi homenageado pela turma de forma criativa e emocionante, a começar com as redações que foram entregues todas em uma linda cartolina em formato de coração para que, segundo eles, o policial visse o que eles tinham aprendido. Vale destacar a linda mensagem em forma de acróstico feita pelos alunos com o nome do instrutor, além de apresentações com peças teatrais de cenas do livro do estudante, usando de forma positiva o Modelo de Tomada de Decisão PROERD. 
Ainda tivemos as palavras de agradecimento da direção e da professora Dilza, que vem sendo parceira há anos nessa escola do PROERD, entregando logo em seguida três lindos presentes ao policial, um dos meninos, outro das meninas e um da Escola como o todo. Em seguida teve o tradicional momento de confraternização com muita comida, alegria e diversão.
 











Aqui fica o nosso agradecimento a essa escola que não tem medido esforços para apoiar os projetos do PROERD, não apenas em suas dependências, mas também na cidade. Fica a certeza que o trabalho vem sendo realizado a contento e que DEUS ainda fará grandes coisas na Escola Cipriano Lopes Galvão.
 

Comentários

Postagens mais visitadas