FUTURO DAS CRIANÇAS

 
Neste fim de semana, o instrutor do PROERD Antoniony esteve tendo uma boa conversa com as crianças do belo projeto "FUTURO DAS CRIANÇAS" que é coordenado por Marciel na cidade de Currais Novos. 
O projeto que é um exemplo em termos de organização, ação, cidadania e amor ao próximo já existe a 4 anos na cidade, e vem fazendo a diferença das crianças, principalmente moradoras do bairro Paizinho Maria em Currais Novos. Participantes de vários torneios e já detentor de títulos, as crianças dizem que o maior deles e ficar longe das drogas, e serem bons filhos e cidadãos, sempre demonstrando uma grande fé em DEUS. Em conversa com o Marciel, ele nos ressaltou que faz questão de conversar com os professores e pais das crianças atendidas pelo projeto, para que assim possa saber e ter a certeza que as crianças estão levando em consideração os valores estabelecidos, e o feedback tem sido maravilhoso, "é normal ver-nos mães chorando e agradecendo pela mudanças dos filhos em casa, eles ficam mais amorosos e respeitosos, o mesmo acontece na fala das professoras", disse o mesmo.
 








Foi uma bela tarde de sábado, e mais um momento para encher-nos de coisas boas e ter a certeza, que com cada um fazendo a sua parte, iremos sim proporcionar um lindo e belo FUTURO DAS CRIANÇAS.

Comentários

Postagens mais visitadas