4ª AULA DO PROERD COMUNITÁRIO DA CHECHE JANIERLE EM CERRO CORÁ


Em clima de muita alegria e descontração a turma do Proerd no Sertão aplicou nesta quarta-feira dia 13 de novembro mais uma aula do PROERD Comunitário na cidade de Cerro Corá/RN.
A turma coordenada pelo Mentor Sd Antoniony possui um público de 25 alunos e conta com o apoio dos policiais Mentores Sgt Adaildo e Sd Adrian e do policial Instrutor Vagner.
Nesta aula, foi a vez do policial Vagner interagir com a turma de  alunos comunitários o tema "Como ajudar os seus filhos a lidarem com as pressões"
Vagner falou das pressões do grupo adulta e na adolescência, da importância da supervisão dos pais e de que os pais devem saber comunicar-se com os filhos sobre o tema drogas.
Ao Final os instrutores distribuíram aos alunos a cartilha da Mobilização Social Pela Educação e para encerrar o policial Vagner conduziu a oração final.
Nesta aula a turma ainda teve a oportunidade de experimentar um pouco do que será a sua formatura, aprendendo e dançando a corregrafia da canção do PROERD.







"Somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós e na vida de nossa equipe. QUEREMOS LEVAR AO MUNDO UNIÃO E AMOR."




Comentários

Postagens mais visitadas