SUCESSO TOTAL NA PALESTRA DE TÂNIA GUERREIRO EM CURRAIS NOVOS


"Uma noite para ficar na memória", foi assim o sentimento expresso pelas quase 500 pessoas presentes na palestra de Capacitação para Prevenção e Combate a Exploração Sexual Infantil, PEDOFILIA, com a Subtenente Tania Guerreiro. 
O Aero Clube de Currais Novos ficou lotado com pessoas da mais distintas áreas e cidades da região do Seridó, mas todas com um objetivo comum de proteger as nossas crianças deste grande problema que é a pedofilia. O PROERD SERTÃO esteve presente com os instrutores trazendo sua caravana e representando as suas cidades, sendo eles o Cb Lenilson, Cb Iran, Valdemir, Iranildo, Haylton e Victor. O Secretário de Assistência Social do Município Eugênio Lins relatou da satisfação de participar daquele momento e ressaltou a importância do SGT ADAILDO (participando do curso de formação de Instrutores na Bahia) que foi o grande idealizador e lutou para que esta causa estivesse acontecendo. Por sua vez a Subtenente Tânia Guerreiro falou com muita propriedade com o tema, levando os presentes a se conscientizarem da importância de participarem daquele momento e receber as informações ali repassadas. As crianças presentes foram direcionadas a um momento com o Palhaço Picolé e Iranildo, em face de que a palestra era para maiores de 18 anos. Ao final, ela foi agraciada com uma camisa do PROERD, um certificado de Parceiro e Amigo do PROERD SERTÃO e um quadro da Polícia Mirim entregue como forma de agradecimento pela brilhante noite.
 A cobertura completa de como foi essa grande festa da prevenção, você encontra nos sites:

A equipe de Currais Novos ficou feliz com o resultado e com a satisfação do dever cumprido. Proerd e Ronda Escolar da cidade deram um verdadeiro show de prevenção.

Comentários

Postagens mais visitadas