PROERD COMUNITÁRIO NA CRECHE JARNIELE ALVES EM CERRO CORÁ


Iniciou-se nesta quarta feira (23.10) a turma do PROERD COMUNITÁRIO na CRECHE JARNIELE ALVES DA SILVA na cidade de Cerro Corá. 
A turma que conta com 35 alunos já demonstrou bastante empolgação nos conhecimentos, com muita participação e desenvoltura nas atividades e reflexões, com destaque para a encenação sobre comunicação realizada pelos próprios alunos. A turma ficará por conta do facilitador Sgt Adaildo e os mentores Adrian e Antoniony, este último ministrando a primeira aula, que falou sobre as drogas e a violência no mundo de hoje, mostrando ao pais que eles é que são os peritos e que todos somarão nessa construção. 
O PROERD SERTÃO agradece a gestão da creche por toda a logística dispensada e o acompanhamento das atividades, e a gestão pública municipal em sua Secretaria de educação que não tem medido esforços para apoiar o PROERD na cidade. 
 








Ao final, cada aluno recebeu uma lembrança com a segunda mensagem... “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” Salmos 127:3 
E levaram a seguinte reflexão, COMO ESTÃO SENDO OS FRUTOS GERADOS POR SUA ÁRVORE? 
ATÉ A PRÓXIMA AULA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas