CURSO NACIONAL DE MENTORES OCORREU EM NATAL

Durante os dias 05 a 11 de outubro, esteve ocorrendo na cidade do Natal, o Curso Nacional de Mentores. Instrutores do Proerd de toda região do nordeste e também do Rio de Janeiro, estiveram reunidos na cidade de Natal com o intuito de participarem de mais uma edição de curso promovido pelo Centro de Formação do RN com o apoio da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública). Sob a coordenação da Tenente Coronel Margarida Brandão e uma equipe de facilitação pra lá de eficiente, estiveram sendo capacitandos 40 instrutores, que desde já, estão aptos a formarem novos instrutores, reproduzindo assim, o conhecimento para milhares de crianças e adolescentes.Instrutores do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Maranhão e Rio de Janeiro, compuseram a 6ª Turma de Mentores formada pela SENASP.
Instrutores de Currais Novos, São Vicente, Tenente Laurentino e Mossoró, compõem a representação do Rio Grande do Norte, alunos pra lá de aplicados e que desempenharam o papel de anfitriões, acolhendo com muita simpatia no estado do RN, todos os alunos visitantes.
A formatura dessa nova turma de Mentores se deu em um Fórum para Educadores promovido pelo Proerd, que aconteceu na Escola das Neves em Natal, evento que contou com a presença da renomada palestrante Sub Tenente Tânia Guerreiros, especialista na temática Pedofilia.





Equipe do Proerd Sertão e Sub.Ten. Tânia Guerreiros

"O papel do Mentor Proerd não se resume em apenas formar novos instrutores, mas sim, estar presente de forma indireta, em cada aula, atividade e formatura espalhadas por este país."  

Comentários

Postagens mais visitadas