COMITÉ DE MOBILIZAÇÃO PELA EDUCAÇÃO DE CURRAIS NOVOS REUNE PAIS E PROFESSORES PARA "COOPERAR" PELA MELHORIA NA EDUCAÇÃO

 

Esteve reunido nesta quinta-feira 05 de setembro o "Comité Municipal de Mobilização Social pela Educação" do municipio de Currais Novos no qual o PROERD é representado pelo Sargento Adaildo.
Na oportunidade já mobilizando as escolas para o dia C do COOPERAR a professora Edna Dantas coordenadora do Comité apresentou ao publico presente formado por Pais, Alunos e Diretores de escola e proposta de mobilização nas escolas para as melhorias estruturais e de ensino.
A agente Comunitária e grande Mobilizadora social Solange demonstrou a todos como a comunidade do bairro paizinho Maria, no inicio do ano mobilizou-se para reformar a escola Municipal Socorro Amaral e frisou: na nossa escola o aluno que destrói ou risca as paredes é chamado na direção e ele e sua família são responsáveis por reformar aquele local danificado. O sargento Adaildo frisou a importância de que não é somente o poder público o responsável pela melhoria na qualidade da educação e a professora Edna anunciou para o dia 19 de setembro uma reunião com os Conselhos escolares.

"Para que fazer sozinho se juntos podemos fazer a diferença"


 

Comentários

Postagens mais visitadas