UMA CONVERSA MUITO BOA NO SÍTIO BAIXA VERDE!!!



 Nesta última terça feira (20), o instrutor Antoniony esteve com os pais da Escola Municipal Presidente Médici, no Sítio Baixa Verde na zona Rural do Município de Cerro Corá. A ocasião serviu para uma conversa bastante positiva, principalmente porque o policial mostrou a importância da “CONVERSA EM FAMÍLIA” que é proposta no currículo do 5º Ano. Com muita alegria, foi um momento para relembrar o PROERD COMUNITÁRIO realizado no fim do ano de 2012 naquela comunidade, contando com 57 pais. Foi uma bela receptividade, como a do Srº. Francisco das Chagas e sua esposa a Srª. Maria Alcinda, pais da aluna Isabel que fizeram questão de levar o Instrutor a residência deles, onde conversaram e ampliaram os laços de amizade.
E, não podia ser diferente, mostrando a hospitalidade do povo da zona rural, um povo educado, simples mas com o coração grande, o instrutor foi presenteado pelo casal com doces caseiros, feitos pela Srº Alcinda.
O INSTRUTOR AGRADECE A RECEPTIVIDADE DAQUELA COMUNIDADE E AGRADECE A FORÇA QUE EMANA DESSAS PESSOAS, PARA CONTINUAR NESSA LUTA A FAVOR DA VIDA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas