SHOW DE PREVENÇÃO NA ESCOLA TRINDADE CAMPELO


Nesta segunda-feira 26/08 o sargento Adaildo Coordenador da equipe PROERD no sertão esteve entrevistando uma das turmas da escola municipal professora Trindade Campelo de Currais Novos que neste segundo semestre está sendo assistida pelo instrutor Rodrigo com o curriculo do 5º ano que nesta semana esta trabalhando a lição relacionada aos inalantes.



O primeiro a ser entrevistado foi o aluno Odair, que enfatizou que aprendeu que as drogas podem matar, causam doenças e que ele como aluno sente-se feliz por está sendo orientado pelo policial PROERD e que as aulas do policial Rodrigo são excelentes



A professora Otilia Benedito, que está há 10 anos trabalhando com o PROERD afirmou que para ela o PROERD significa conhecimento e que o PROERD tornou-se uma ferramenta importante porque ajuda os alunos a viver longe das drogas. 

  Ainda conversamos com o professor Rafael, ele que é responsável por fazer a comunicação em libras com um aluno desta escola e da escola Mun. Ausônio Araújo que enfatizou que os alunos adoram as aulas PROERD. Por fim entrevistamos a diretora da escola a Professora Magna de Fátima que destacou que as aulas do PROERD são uma construção de cidadania junto com alunos, educadores e família. Após o recreio recebemos a visita da equipe de TV da Sidys CATV com a repórter Ana Paula que gravou matéria para os programas televisivos locais. Parabéns a escola Trindade Campelo e ao instrutor Rodrigo.




Proerd, protegendo as nossas crianças plantando a prevenção e colhendo cidadania!


Comentários

Postagens mais visitadas