CERRO CORÁ - 2ª AULA DO PROERD COMUNITÁRIO


            Foi realizada, também nesta quinta feira, a segunda aula do Proerd Comunitário na Cidade de Cerro Corá, esta nossa aula foi ministrada pelo nosso comandante, o sargento Adaildo auxiliado pelo policial Vagner, que fez questão de estar ministrando uma das aulas do nosso currículo na cidade para onde ele levou o Proerd e iniciou a nossa ação de prevenção.
         Nesta aula o policial Adaildo mostrou aos nossos pais-alunos que o perigo das drogas não se encontra apenas nas drogas ilícitas, como a maconha, ecstasy, cocaína, crack e etc. Mas que o perigo começa com as drogas lícitas, como o cigarro e o alcool. Ele alertou os pais ali presentes a estarem atentos aos sinais e sintomas que indicam que algum dos seus filhos possa estar usando drogas e os mostrou que não devem ter medo e nem vergonha de conversar com os filhos sobre drogas. 
          A aula ocorreu com bastante descontração, alegria, participação dos alunos e animação, como sempre são as nossas aulas Proerd, e reforçamos o convite para que nossos pais-alunos estejam conosco na próxima semana para o nosso terceiro encontro.
              Durante a aula a escola prestou uma homenagem especial ao instrutor Vagner que fez aniversário no dia anterior.

Comentários

Postagens mais visitadas