CAICÓ, COMPROMETIDO COM A PREVENÇÃO.

Estiveram reunidos na manhã de hoje no Centro Administrativo de Caicó, o Prefeito Municipal, Roberto Medeiros Germano, a Secretaria Mun. de Educação, Profa. Socorro Mariz, o Coordenador Regional do Proerd, 1º Sgt Adaildo Benedito, o coordenador de área, Sd Valdemir Soares e o Sgt Luiz Carlos para assinatura do protocolo de intenções entre o governo municipal e a Polícia Militar através do Proerd. Na ocasião também estava presente o vereador Batata. O protocolo intenções visa a união de esforços entre governo municipal e Proerd no intuito de favorecer a cooperação técnica e logística para que o Proerd possa ser desenvolvido no município.


De acordo com o Sgt Adaildo, a importância dessa parceria é que o Proerd vai trabalhar de forma mais dinâmica no município: "Já estamos a 10 anos em Caicó, mas na administração de Roberto Germano, está sendo firmada uma parceria mais forte, onde a prefeitura acredita mais no programa e dá condições de ampliarmos o número de instrutores para atendermos mais escolas".

O prefeito Roberto Germano destacou na oportunidade que a parceria vai permitir com que todos os alunos do 5º ano da Rede Municipal participem do programa, que é encabeçado pelo Proerd, em parceria com o Município. Toda a parte logística e apoio para que os instrutores possam trabalhar será garantida pela prefeitura, ressaltou Roberto e ainda: "Eu acho que ao invés de combater, temos que prevenir. Não adianta deixar a coisa acontecer  e depois querer curar. A prevenção sai muito mais barato e o Proerd tem um trabalho belíssimo e experiência neste sentido".
 
As aulas do Proerd já foram iniciadas. Os policiais que estão atendendo o município de Caicó são os policiais: Sgt Luiz Carlos, Cb Lenilson, Sd Iranildo, Sd Valdemir e o Sd Haylton.

Fotos: Ilmo Gomes
 
"TEMOS QUE INVESTIR NAS CRIANÇAS PARA QUE AS NOVAS GERAÇÕES TENHAM, SOBRETUDO, A CORAGEM DE FAZER AQUILO QUE NÃO FIZEMOS". (Leonel Brizola)

Comentários

Postagens mais visitadas