FAZER O BEM... FAZ BEM!!!

Nesta última terça feira (30/07), aconteceu uma grata surpresa para o Instrutor Antoniony em Cerro Corá, na Escola Municipal Presidente Médici na zona rural do município por parte dos alunos do 5º Ano. O trabalho que ainda está na segunda aula já esta sendo reconhecido, isso também graças ao forte desempenho dos instrutores naquela cidade no decorrer dos anos. O instrutor foi surpreendido por uma pequena homenagem já na segunda aula por parte dos alunos, e em especial pela aluna Joyse Dantas que lhe presenteou, representando também a sua mãe que foi aluna do PROERD COMUNITÁRIO no ano de 2012. Como prometido, e em forma de agradecimento a todos, postamos esse carinho dispensando e por conselho delas quando disseram "Para que todos vejam o quanto nós dessa comunidade gostamos de você e agradecemos ao PROERD por tudo que tem feito por nós". Isso é fruto de um trabalho sério e pautado nas premissas do PROERD que se baseia na união entre ESCOLA, POLÍCIA E FAMÍLIA.
Segue ainda a imagem de toda a turma da Escola Municipal Presidente Médici mostrando o que desenvolveram nesta aula que abordou os maleficios do cigarro, com cada um mostrando a sua própria advertencia sobre essa droga que tem destruido muitas vidas.
O instrutor Antoniony ainda ministra aula na Escola Municipal Belmira Viana na zona Urbana e na Escola Municipal Manoel Belmino também na zona rural com os currículos do 5º e 7º Ano, e trabalha em parceria com os Instrutores Adrian e Vagner.
É O PROERD EM AÇÃO...POR UMA VIDA MELHOR

Comentários

Postagens mais visitadas