BODÓ - UMA CIDADE EM PREVENÇÃO


          Bodó é uma das cidades atendidas pela Equipe do PROERD no Sertão que tem se destacado pelo empenho dos profissionais da educação e dos seus gestores. O Programa tem tido um crescimento notável desde o ano passado, ano em que foi instalado o programa naquela cidade.
          O Instrutor Tertuliano, que é responsável pela cidade, esteve durante esta semana visitando Gestores e  Diretores para planejamento de como serão desenvolvidas as aulas neste segundo semestre e também dando uma palavrinha inicial com as turmas que serão atendidas.
          O programa está sendo ampliado e neste ano com uma boa novidade: também serão atendidas as turmas da Zona Rural da cidade, algo que foi muito solicitado no ano passado mas que foi inviabilizado por alguns motivos de força maior. Este ano está sendo feito um esforço por parte da Equipe, bem como de toda a rede parceira do PROERD que tornou o atendimento possível. As aulas com as turmas de 5º ano iniciarão em duas semanas. Vamos que vamos, Parceiro Proerdianos, investir nos nossos jovens, pois fazendo assim estamos lutando da forma mais eficiente possível contra as mazelas da nossa sociedade e devolvendo a alegria e a esperança em dias melhores para os nossos jovens.
 


















Juntos somos mais fortes!!!

Comentários

Postagens mais visitadas