BODÓ - SEMINÁRIO ABORDA QUESTÕES AMBIENTAIS


          Hoje pela manhã, no auditório da Prefeitura Municipal de Bodó, aconteceu o Seminário de apresentação IV Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente. O seminário que tinha como objetivo orientar as escolas na realização da Conferência Nacional pelo meio Ambiente, e tinha como tema "Vamos cuidar do Brasil com escolas sustentáveis", abordou questões ambientais com os educadores e alunos do 6º ao 9º ano das redes estaduais e municipais, bem como também, com parceiros e técnicos da Secretária de Educação do município. 
          O Instrutor Tertuliano esteve presente neste seminário, participando da elaboração dos projetos que serão desenvolvidos com os alunos nas escolas e na Conferência Nacional.
          Queremos parabenizar a todos os educadores envolvidos, em especial a Direção da Escola Municipal José Maria do Nascimento, que entenderam a grande necessidade de trabalhar com os nossos jovens e adolescentes sobre o uso responsável dos nossos recursos naturais promovendo um ambiente escolar justo e sustentável.
 


























"Tudo que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida."
Hebert de souza (Betinho)

Comentários

Postagens mais visitadas