PROERD COMUNITÁRIO NO SERIDÓ - POVOADO TOTORÓ EM CURRAIS NOVOS



 
As turmas do PROERD COMUNITÁRIO continuam esbanjando prevenção, informação e conhecimento, no dia de ontem foi a última aula no povoado Totoró na escola Cipriano Lopes Galvão. 
A aula ficou na responsabilidade da policial Luzia, que da sua forma contagiante repassou as informações pertinentes para proteger os filhos da violência. Os policiais responsáveis pela aplicação do currículo na comunidade e compõem o trio com Luzia são Antoniony e Vagner, que também deixaram sua mensagem de incentivo e fizeram sua despedida da turma. Ao final da aula o 1º Sgt Adaildo que acompanhou a equipe conversou de forma rápida com alunos, mostrando a importância dos ensinamentos dispensados nas aulas e mais do que isso, a prática diária das ferramentas aprendidas.
E assim o PROERD conclui mais uma turma, esta no Povoado Totoró que a exemplo das demais, demonstrou a prevenção não tem limites.
A equipe gestora da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão, em parceria com o PROERD nos instrutores, Luzia, Vagner e Antoniony, tem a honra de convidar todos para a formatura da sua 2ª TURMA DO PROERD COMUNITÁRIO a realizar-se na própria escola no dia 11/06/2013 as 19h

Comentários

Postagens mais visitadas